DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Só falta assinar! Craque troca o São Paulo pelo Fluminense

Com a temporada oficialmente finalizada, o Fluminense já começa a olhar para 2024 e se planejar. Além de manter alguns jogadores no elenco, o clube das três cores vai ao mercado de transferências em busca de novas oportunidades para contratar jogadores. Até o momento, o Flu finalizou apenas duas contratações.

O novo alvo agora é um craque ex-São Paulo, o jogador que foi contratado em 2022 pelo Tricolor Paulista, no entanto, em terras paulistas, pouco foi aproveitado, fazendo apenas 21 jogos. Agora, após deixar o clube paulista, o goleiro já está pronto para fechar com o Fluminense que não pagará pelo atleta.

Com aval de Fernando Diniz, o Fluminense abriu negociações cerca de duas semanas atrás para a contratação do goleiro Felipe Alves, ídolo do Fortaleza, que estava no São Paulo em 2023, mas pouco foi aproveitado. Agora, ele está livre no mercado e vem para o Flu apenas com o clube arcando com os salários do goleiro.

Jornalista confirma negociação

Vindo para ser reserva imediato de Fábio, Felipe Alves, de hoje 35 anos, vem principalmente com aval de Fernando Diniz, por quem trabalhou em diversos clubes. O destaque conjunto do treinador e do goleiro ocorreu no Audax de São Paulo em 2016, quando foram vice-campeões paulistas com o modesto clube paulista, perdendo na final apenas para o Santos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com as informações de Thiago Ferreira, do canal “Hora do Flu”, a diretoria já tem tudo acordado com o goleiro para anunciar a terceira contratação do Flu nesta janela de transferências. A notícia também foi confirmada pelo jornalista André Hernan, que informou que o Flu estava em negociações com o goleiro há cerca de duas semanas.

O goleiro, que completará 36 anos em maio, tem uma grande rodagem no mundo da bola, e suas características, principalmente por saber jogar muito bem com os pés, foram um dos atrativos para o Flu fazer a contratação. Seu melhor momento na carreira foi quando atuava no Fortaleza, onde vestiu a camisa do clube de 2019 até 2022, disputando mais de 140 partidas e conquistando quatro títulos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo