Últimas Notícias do Fluminense

Só falta assinar! Atacante do Fluminense encaminha acerto com eterno rival

O Fluminense ainda está um pouco distante de acabar a temporada, já que terá pela frente o Mundial de Clubes da FIFA. Mas durante os últimos meses, a diretoria do Tricolor está de olho na reformulação da equipe, que deverá perder alguns jogadores importantes como Nino e André.

Contudo, por outro lado, o time das Laranjeiras também poderá finalizar contratos ou emprestar alguns de seus jogadores. E um dos casos de empréstimo possíveis para 2024 é o do atacante Samuel Granada, de 23 anos.

Fluminense poderá emprestar Samuel Granada novamente

Conforme relatos do repórter Venê Casagrande, o jogador formado em Xerém despertou novamente o interesse do Volta Redonda, que pretende tê-lo em seu elenco para a competição do Campeonato Carioca de 2024.

É relevante destacar que Samuel Granada esteve recentemente emprestado ao Volta Redonda, onde participou da Série C do Campeonato Brasileiro. Embora tenha retornado ao Flu em outubro, o atacante ainda não foi aproveitado por Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante Samuel Granada se destacou na Série C do Brasileirão. Com diversos gols na temporada, o jogador demonstrou efetividade em campo. Aos 23 anos, mesmo jovem, Granada já possui relativa bagagem e, ainda pertencendo ao Tricolor, tentou fazer história ao contribuir para o inédito acesso do Volta Redonda à Segunda Divisão do Brasileiro no próximo ano, o que não aconteceu.

No entanto, suas estatísticas na temporada evidenciam seu impacto positivo na equipe, com um gol a cada 67 minutos em campo. O atleta expressa a determinação em alcançar esse feito significativo para o clube.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo