Últimas Notícias do Fluminense

Situação de Raphael Veiga no Palmeiras é exposta e jogador pode parar no Fluminense

Estudando algumas possibilidades no mercado da bola, o Palmeiras acompanha de perto a situação do polêmico atacante John Kennedy, um dos heróis da conquista da Copa Libertadores da América pelo Fluminense. Um possível interesse foi compartilhado pelo ex-jogador Vampeta, que expôs que poderia até se desdobrar em uma troca entre as duas equipes.

Nos bastidores, alguns atletas do Palmeiras se mostram insatisfeitos com a maneira em que Abel Ferreira lida com determinadas situações de mudanças no grupo. Assim, de acordo com o jornalista João Paulo Capellanes, no programa “Jogo Aberto”, Rony, Luan, Veiga, Gabriel Menino, Caio Paulista são os mais incomodados com o momento. Para piorar, a saída de Breno Lopes não foi vista com bons olhos.

Por isso, algumas trocas são especuladas pelos torcedores, especialmente pela análise do clube sobre algumas possibilidades no mercado da bola. Ainda assim, o nome de John Kennedy pode dividir opiniões, levando em consideração os bastidores. O atleta foi afastado em duas oportunidades nos últimos dias, por atos de indisciplina. O primeiro, envolvia uma festa na concentração do elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras pode estudar possibilidades para Abel Ferreira

O ex-jogador Vampeta, deu detalhes sobre a possibilidade de contratação do Palmeiras, já que a liberação de John Kennedy pode não ser mais um problema ao Tricolor. “Gente de dentro me falou que há o interesse do Palmeiras no John Kennedy. O Endrick vai embora. Gente que anda lá no Palmeiras e amigos que trabalham na base, e chegou essa informação para mim”, informou.

“O Abel aceitaria ele indo para o Palmeiras. Tem o interesse de um empréstimo e, de repente, mandar o Rony para o Fluminense”, completou Vampeta, na Jovem Pan. A possibilidade gera questionamentos entre os torcedores, que aguardam detalhes sobre a continuidade. As duas equipes carregam grande favoritismo sobre títulos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo