Últimas Notícias do Fluminense

Situação crítica envolvendo Germán Cano no Fluminense acaba de ser comunicada

O Fluminense se desdobra entre temporada de altos e baixos, e o maior problema para o trabalho de técnico Fernando Diniz, é a quantidade de leões que já se confirmaram ao longo do ano. A queda técnica também é uma questão evidente entre os torcedores, no entanto, a questão de lesões ainda segue sem resolução. Quem tem sofrido neste quesito, é o atacante Germán Cano.

De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, o argentino segue se desdobrando com dores no joelho, em praticamente todas as partidas. A notícia gera preocupação evidente aos torcedores, especialmente por ser uma peça essencial ao elenco, especialmente se quiser continuar brigando por títulos no ano. Em 2024, a realidade do profissional parece diferente.

O jogador foi acionado em 21 jogos no ano, no entanto, balançou as redes em apenas cinco oportunidades. O jogador de 36 anos tem enfrentado as dores há, pelo menos, três meses, algo que se se desdobrou após uma entorse no joelho direito, ainda em março. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as expectativas são altas ao elenco em geral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deseja recuperação total de Cano

Pelo torneio, o Fluminense acumulou classificação satisfatória, seguindo na primeira posição do Grupo A. Pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, surge o maior problema do Tricolor. O clube vai em busca da recuperação o mais rápido possível, para que não brigue nas últimas posições da tabela. A expectativa é que Cano se recupere o mais rápido possível, pensando justamente nas decisões.

Germán Cano chegou a comentar sobre a situação: “Estou tentando voltar a chegar ao melhor possível na parte física. Tive uma inflamação muito grande no joelho, mas faço de tudo para entrar em campo e fazer o meu melhor. O departamento médico está melhorando isso e estou tentando fazer o melhor”, disse o jogador em 24 de abril.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo