Últimas Notícias do Fluminense

Situação crítica envolvendo Germán Cano no Fluminense acaba de ser comunicada

O Fluminense se desdobra entre temporada de altos e baixos, e o maior problema para o trabalho de técnico Fernando Diniz, é a quantidade de leões que já se confirmaram ao longo do ano. A queda técnica também é uma questão evidente entre os torcedores, no entanto, a questão de lesões ainda segue sem resolução. Quem tem sofrido neste quesito, é o atacante Germán Cano.

De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, o argentino segue se desdobrando com dores no joelho, em praticamente todas as partidas. A notícia gera preocupação evidente aos torcedores, especialmente por ser uma peça essencial ao elenco, especialmente se quiser continuar brigando por títulos no ano. Em 2024, a realidade do profissional parece diferente.

O jogador foi acionado em 21 jogos no ano, no entanto, balançou as redes em apenas cinco oportunidades. O jogador de 36 anos tem enfrentado as dores há, pelo menos, três meses, algo que se se desdobrou após uma entorse no joelho direito, ainda em março. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as expectativas são altas ao elenco em geral.

Fluminense deseja recuperação total de Cano

Pelo torneio, o Fluminense acumulou classificação satisfatória, seguindo na primeira posição do Grupo A. Pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, surge o maior problema do Tricolor. O clube vai em busca da recuperação o mais rápido possível, para que não brigue nas últimas posições da tabela. A expectativa é que Cano se recupere o mais rápido possível, pensando justamente nas decisões.

Germán Cano chegou a comentar sobre a situação: “Estou tentando voltar a chegar ao melhor possível na parte física. Tive uma inflamação muito grande no joelho, mas faço de tudo para entrar em campo e fazer o meu melhor. O departamento médico está melhorando isso e estou tentando fazer o melhor”, disse o jogador em 24 de abril.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo