DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Setorista do São Paulo rasga elogios ao mais novo reforço do Fluminense

O Fluminense continua sua movimentação intensa no mercado de transferências, buscando novos reforços e jogadores jovens para reduzir a alta média de idade do elenco. O mais recente nome associado ao Tricolor Carioca é o ponta Marquinhos, jogador revelado pelo São Paulo que não tem recebido muitas oportunidades no exterior e pode ser o mais novo reforço do clube das três cores.

Atualmente no Nantes, da França, emprestado pelo Arsenal, da Inglaterra, Marquinhos disputou apenas sete jogos na temporada e vê seu retorno ao Brasil como uma excelente oportunidade para revitalizar sua carreira. Inicialmente, o ponta deve chegar com um contrato por empréstimo válido até o final da temporada.

Revelado pelo São Paulo e com destaque no Tricolor Paulista antes de seguir para o futebol internacional, Marquinhos chega como mais uma opção para o setor ofensivo. Durante uma entrevista ao canal de Victor Lessa, o jornalista Gabriel Sá, setorista do São Paulo, avaliou a contratação de Marquinhos pelo Fluminense.

Gabriel Sá fala sobre a contratação de Marquinhos no Fluminense

Presente com a Seleção Brasileira sub-23 no Pré-Olímpico de futebol masculino, Marquinhos foi mencionado por Gabriel Sá durante uma entrevista ao canal do setorista do Fluminense, Victor Lessa. Com 20 anos, Marquinhos pode se tornar a oitava contratação do Flu nesta janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi lançado em 2021 pelo Hernán Crespo. Um jogo aqui, outro ali, saindo do banco. Aí empatou com o Racing no Morumbi pelas oitavas da Libertadores. Foi 1 a 1. O jogo de volta o Crespo surpreendeu e o colocou aos 18 anos como titular na Argentina. Parecia ser uma fogueira e de fato era, mas ele foi sensacional. Acabou com o jogo. Fez gol, deu assistência. Aí a expectativa criada é acima.” – Comentou o setorista.

“É um bom menino, bom atacante. Saiu por questão de diferença de valores na questão contratual. Começou bem, surpreendeu, baixou o nível depois. Acho que tem tudo para dar certo com o Diniz.” – Concluiu Gabriel Sá sobre o possível novo ponta do clube das três cores.

Até o momento, o Fluminense já oficializou seis novos reforços: o zagueiro Antonio Carlos, o goleiro Felipe Alves, os meias Renato Augusto, Terans e Gabriel Pires, e o ponta Douglas Costa. Além deles, o clube também está próximo de anunciar Jan Lucumi, uma jovem promessa da nova safra colombiana.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo