Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Sem sucesso desde o retorno, Marlon deixa o Fluminense

Chegando ao Fluminense na metade de 2023 para repor as ausências de Vitor Mendes, que havia sido suspenso por apostas esportivas, e Manoel, pego no exame de doping, o zagueiro Marlon via com grandes olhos um retorno ao time que o revelou. No entanto, diferente do que pensava, o jogador não tem tido sucesso no Tricolor.

Atualmente com 28 anos e com uma grande bagagem na Europa, o jogador chegou ao Fluminense por empréstimo até a metade de 2024 do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, com altas expectativas de ser titular devido às suas últimas temporadas, porém, com um início ruim, Marlon foi deixado no banco de reservas.

Devido às suas más atuações desde o retorno, com até polêmica com a torcida, Marlon deixou o Fluminense. O zagueiro saiu do clube por lesão, onde, com o destaque de Felipe Melo, tinha altas chances de ser titular contra o São Paulo na última quarta-feira (22), mas foi vetado pelo departamento médico, causando mais um episódio ruim para o jogador no clube.

Marlon vive dias de indefinição no Fluminense

Com empréstimo até a metade do ano de 2024, Marlon vive uma indefinição no Fluminense, onde, por ser reserva no time, ainda não tem um futuro definido dentro do clube. Apesar das poucas opções na zaga, o jogador ainda não conseguiu se firmar na defesa titular, sendo reserva de Nino e Felipe Melo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última quarta-feira, o defensor apresentou dores no joelho esquerdo, o que o deixou fora do jogo contra o São Paulo. No entanto, agora será reavaliado e tratado durante o resto da semana para verificar se tem condições de estar com o time na partida contra o Coritiba no final de semana, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será no Maracanã.

Desde seu retorno, realizou 20 jogos com o Flu, incluindo o segundo tempo e a prorrogação na final da Libertadores, depois da saída de Felipe Melo por lesão. Apesar de não estar conseguindo se adaptar ao estilo de jogo de Diniz, o zagueiro fez parte do elenco campeão da Libertadores e estará com a equipe no Mundial de Clubes no final do ano.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo