Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Sem ninguém saber Tardelli estava treinando com o elenco do Fluminense 

O Fluminense, durante a pausa para a data FIFA, agora está dedicado aos treinos realizados no CT do clube. Os jogadores convocados e o técnico Fernando Diniz estão ausentes até o final dos jogos de suas seleções, retornando apenas na próxima semana para o confronto contra o São Paulo no Maracanã.

Durante os treinos, algo surpreendente aconteceu, com o time realizando uma espécie de “limpa”, contando com a presença de Tardelli. Sua presença pegou os torcedores de surpresa, pois o atleta era visto pouco com o time. Da sua geração, ele não teve tanto sucesso e passou por diversos clubes antes de ser negociado.

Antes de sua negociação, ele participava dos treinamentos com a equipe profissional e sua categoria, sem se destacar, foi vendido para o Dibba Al Hisn, de Dubai. Tardelli chega para disputar inicialmente com o time sub-23 do país, e em caso de destaque, poderá integrar o time profissional, com o Fluminense detendo seu passe inicial.

Tardelli é vendido pelo Fluminense

Integrante de uma das equipes mais vitoriosas da base Tricolor nos últimos anos, o jovem Vitor Tardelli fez parte do time campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2021 e foi finalista da Copa do Brasil da mesma categoria. Posteriormente, rodou por diversos clubes sem conseguir se firmar.

Apesar de sua pouca idade, apenas 19 anos, o Fluminense viu com bons olhos a venda do jogador para o mundo árabe. Ainda manterá uma porcentagem, mirando uma venda futura do jovem atleta, retendo 20% do passe inicial do jogador. Caso Tardelli se destaque, o clube terá visibilidade e poderá se beneficiar em uma futura transação.

No entanto, apesar de manter os 20%, o time Tricolor não ganhou nada imediatamente com a venda do jogador. Como saiu do Fluminense com o contrato rescindido, o clube não teve direito a taxas de venda, mas poderá lucrar em uma eventual negociação futura. Neste ano, Tardelli jogou por empréstimo no Guarani e Uberlândia, onde teve pouco destaque e minutos em campo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo