Últimas Notícias do Fluminense

Sem ninguém esperar Terans é do Danubio

A trajetória de David Terans no futebol é marcada por altos e baixos, tendo passado por diversos clubes, inclusive o Atlético-MG, onde não conseguiu desempenhar o futebol esperado. Porém, foi no Peñarol, um dos maiores clubes do Uruguai, que o jogador recuperou sua melhor forma, conquistando o carinho e a admiração dos torcedores, que o apelidaram carinhosamente de “rey”, ou rei em português, graças às suas atuações decisivas e ao faro de gol apurado.

Antes de brilhar no Uruguai e ter uma passagem apagada no Brasil, Terans já demonstrava seu amor pelo futebol jogando pelo Danubio, clube do coração tanto do jogador quanto de sua família, onde teve uma destacada passagem, marcando 22 gols em 36 jogos. Esse período foi suficiente para despertar o interesse do Atlético-MG, que investiu aproximadamente R$ 6 milhões em sua contratação.

Terans admitiu torcer para o Danubio

Após desilusões no Brasil e uma redenção no Uruguai, Terans retorna ao futebol brasileiro, sendo contratado pelo Fluminense no início de 2024, com um contrato previsto para durar até 2026. A expectativa é alta para que o meio-campista possa trazer para o Tricolor a mesma magia e eficácia que demonstrou em seus melhores momentos no Peñarol, contribuindo para o sucesso do time nas competições que disputará.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A chegada de Terans ao time das Laranjeiras ocorreu em um momento oportuno, visto que o clube busca reforçar o elenco com jogadores de qualidade e experiência internacional, sobretudo após a conquista da Libertadores. Desta forma, torcedores e a diretoria do Fluminense têm grandes esperanças depositadas no “Rei” uruguaio, ansiosos para ver o impacto que sua chegada trará ao time.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo