Últimas Notícias do Fluminense

Sem ninguém esperar Marcelo é interceptado no Peru

Às vésperas da estreia do Fluminense na Copa CONMEBOL Libertadores, uma cena inusitada capturou a atenção não só dos torcedores, mas também da imprensa internacional. O lateral-esquerdo Marcelo, ídolo do futebol mundial, conhecido por seu impressionante legado no Real Madrid e participações marcantes pela Seleção Brasileira, foi surpreendido por uma calorosa recepção no Peru.

Ao desembarcar em Lima para o confronto contra o Alianza Lima, terminado em 1 a 1, nesta última quarta-feira, 3, Marcelo não esperava ser o centro das atenções. O jogador, reconhecido por suas grandes conquistas e todo seu carisma, encontrou-se cercado por admiradores peruanos, ansiosos por uma chance de estar próximo de um ícone do esporte. Confira o momento abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo foi tietado em sua chegada ao Peru

Os torcedores, munidos de camisas do Fluminense, canetas e câmeras, aguardavam com entusiasmo pela chegada do jogador. Em meio à surpresa, Marcelo mostrou-se acessível e generoso, dedicando tempo para atender aos fãs com fotos e autógrafos. Este gesto não apenas reafirmou a estima que o lateral possui entre os seus fãs, mas também evidenciou o profundo respeito que transcende as rivalidades do mundo da bola.

O Tricolor das Laranjeiras, que carrega o status de atual campeão da Copa Libertadores, iniciou nesta quarta-feira sua jornada na competição com o apoio não apenas de sua fervorosa torcida, mas também com o reconhecimento internacional de seus atletas, tendo Marcelo um destaque especial. Agora, a equipe comandada por Fernando Diniz está de olho na próxima partida da competição continental, buscando cravar sua primeira vitória.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo