Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Sem ninguém esperar Keno se despede do Fluminense

Atacante foi afastado das atividades pelo departamento médico

Nesta terça-feira (13), o técnico Fernando Diniz ganhou uma grande preocupação para visando o primeiro confronto da Recopa Sul-Americana, no dia 22 de fevereiro, contra a LDU, em Quito. Durante os treinamentos, Keno apresentou dores no tendão e precisou ser afastado das atividades físicas com os demais companheiros de equipe. Apesar do sinal de alerta, o Fluminense espera contar com o atacante ainda no Campeonato Carioca.

Segundo o canal Sentimento Tricolor, Keno foi avaliado de imediato pelos médicos do clube ainda no CT Carlos Castilho. Com o objetivo de recuperar o jogador em tempo hábil, o Fluminense iniciou os tratamentos fisioterápicos. No mais, nesta quarta-feira (14), o Tricolor das Laranjeiras encara do Vasco da Gama, pelo estadual, e a presença do craque não está descartada.

Na temporada atual, Keno somente disputou duas partidas com a camisa do Fluminense, uma vez que Fernando Diniz está poupando seus titulares para a busca da Recopa Sul-Americana. No entanto, o camisa 11 marcou um gol, na vitória do tricolor diante do Bangu, por 4 a 1, em jogo válido pela 5ª rodada do estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense prestes a colocar a mão na taça

Além de figurar na liderança do Campeonato Carioca, o Tricolor das Laranjeiras divide sua atenção no possível segundo título internacional de sua história. No dia 22 de fevereiro, o Fluminense viaja ao Estádio Casa Blanca, no Equador, às 21h30 (Horário de Brasília). Em contrapartida, no dia 29 deste mês, o Maracanã irá receber o segundo confronto da decisão da Recopa Sul-Americana, no mesmo horário.

Todavia, antes de estar à disposição para o duelo continental, o Fluminense se depara com mais duas partidas pelo estadual. Em resumo, nesta quarta-feira (14), o tricolor recebe o Vasco da Gama, no Maracanã, às 21h30. A partida será válida pela 8ª rodada da Taça Guanabara. No mais, no próximo sábado (17), o Madureira irá mandar a partida no Maracanã, às 16h.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo