Últimas Notícias do Fluminense

Sem ninguém esperar Keno está fora do Fluminense

Após semana sem compromissos em campo, o Fluminense se prepara para retornar aos gramados nesta terça-feira (11), e enfrentará o Botafogo, pela oitavas rodada do Campeonato Brasileiro. Longe de casa, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz vai em busca da virada de chave na competição, ainda desejando assumir uma sequência positiva. No momento, o clube ocupa a 15ª posição.

Há poucos minutos, o Fluminense compartilhou aos torcedores a lista de relacionados para o confronto contra o Botafogo, algo que acabou chamando a atenção. De maneira inesperada, Keno fica de fora das possibilidades de Diniz. Vale ressaltar que o clube não informou o motivo para a ausência do atleta, algo que rapidamente levantou questionamentos e preocupações.

Em seu perfil na rede social X, antigo Twitter, o repórter Marcello Neves, do site ‘ge’, compartilhou a decisão do Fluminense. Como revela o profissional, Keno não estará entre as possibilidades contra o Botafogo, por escolha da comissão, sendo preservado fisicamente. É o mesmo motivo da ausência do zagueiro Felipe Melo. No entanto, os desfalques não param por aí.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com ausências importantes

O Fluminense segue sem contar com André e Lelê, ainda em recuperação de lesão além de Jhon Arias, que foi convocado para assumir atividades ao lado da seleção da Colômbia, para a disputa da Copa América. O técnico Fernando Diniz tem encarado dificuldades em relação às ausências, algo que se tornou um problema evidente na temporada de 2024.

No entanto, segue com força total para o confronto contra o Botafogo, e entende a importância da vitória para o torcedor. O Botafogo não pretende deixar a vida do adversário fácil, e por ocupar a terceira posição na tabela, acumulando 13 pontos, deseja aproveitar a oportunidade de atuar em casa, para ficar com mais três pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo