Últimas Notícias do Fluminense

Sem ninguém esperar Keno está fora do Fluminense

Após semana sem compromissos em campo, o Fluminense se prepara para retornar aos gramados nesta terça-feira (11), e enfrentará o Botafogo, pela oitavas rodada do Campeonato Brasileiro. Longe de casa, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz vai em busca da virada de chave na competição, ainda desejando assumir uma sequência positiva. No momento, o clube ocupa a 15ª posição.

Há poucos minutos, o Fluminense compartilhou aos torcedores a lista de relacionados para o confronto contra o Botafogo, algo que acabou chamando a atenção. De maneira inesperada, Keno fica de fora das possibilidades de Diniz. Vale ressaltar que o clube não informou o motivo para a ausência do atleta, algo que rapidamente levantou questionamentos e preocupações.

Em seu perfil na rede social X, antigo Twitter, o repórter Marcello Neves, do site ‘ge’, compartilhou a decisão do Fluminense. Como revela o profissional, Keno não estará entre as possibilidades contra o Botafogo, por escolha da comissão, sendo preservado fisicamente. É o mesmo motivo da ausência do zagueiro Felipe Melo. No entanto, os desfalques não param por aí.

Fluminense conta com ausências importantes

O Fluminense segue sem contar com André e Lelê, ainda em recuperação de lesão além de Jhon Arias, que foi convocado para assumir atividades ao lado da seleção da Colômbia, para a disputa da Copa América. O técnico Fernando Diniz tem encarado dificuldades em relação às ausências, algo que se tornou um problema evidente na temporada de 2024.

No entanto, segue com força total para o confronto contra o Botafogo, e entende a importância da vitória para o torcedor. O Botafogo não pretende deixar a vida do adversário fácil, e por ocupar a terceira posição na tabela, acumulando 13 pontos, deseja aproveitar a oportunidade de atuar em casa, para ficar com mais três pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo