Últimas Notícias do Fluminense

Sem ninguém esperar ídolo do futebol japonês força ida ao Fluminense

Na manhã desta sexta-feira (7), o zagueiro Thiago Silva desembarcou no Rio de Janeiro, no Aeroporto do Galeão, por volta de 5h30. O atleta era esperado por diversos torcedores do Fluminense, que desde as primeiras especulações, já se mostravam ansiosos por este momento. O jogador retribuiu o carinho dos fãs, distribuindo fotos, autógrafos, já em preparação para sua apresentação oficial.

Enquanto o atleta atendia os torcedores, o Fluminense realizou uma live pelo Instagram, mostrando o momento aos que não puderam comparecer presencialmente. No entanto, como nada passa despercebido entre os tricolores, um comentário feito por Marcos Jr, atualmente jogando no Sanfrecce Hiroshima, do Japão, chamou a atenção.

Na live, ele comentou: “Me liga Mário”, com um emoji de risada. A frase faz referência ao presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, que foi em busca da contratação de Thiago Silva. Marcos Júnior foi campeão do campeonato japonês em 2019 e 2022, sendo o artilheiro da competição naquele primeiro ano. Ambos os títulos foram pelo Yokohama Marinos, com uma trajetória importante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva atrai olhares ao Fluminense

Na rede social X, antigo Twitter, o perfil ‘Saudações Tricolores’ compartilhou aos torcedores, levantando um importante questionamento: “Marcos Jr soltou essa aí na live do “Aero Monstro”. E aí, Tricolor, aceitaria o Kuririn de volta no Fluminense?”, comentou. Vale ressaltar que a atenção ao elenco do Fluminense, será ainda maior com a chegada de Thiago Silva.

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as expectativas sobre o trabalho do Fluminense em um novo ano já eram grandes. No entanto, com a chegada de um ídolo mundialmente conhecido, a responsabilidade será maior. O profissional já revelou que chega ao time para buscar outras taças ao lado do time.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo