Últimas Notícias do Fluminense

Sem ninguém esperar, Fluminense acertou retorno de Diego Souza

O Fluminense oficializou a contratação do meia Diego Souza, anunciada no final de 2015. O jogador, que pertencia ao Metalist, da Ucrânia, na época e estava emprestado ao Sport, havia acertado com o Tricolor das Laranjeiras, que só precisou aguardar sua chegada para realizar exames médicos e formalizar o contrato.

Na altura, Diego Souza tinha 30 anos, levando toda a sua experiência ao setor de criação do Fluminense. Ele teve passagem pelo clube anteriormente e trabalhou com o técnico Eduardo Baptista no Sport.

Diego Souza reforçou temporariamente o Fluminense

O Fluminense planejou na época adquirir pelo menos parte dos direitos econômicos de Diego Souza, cujo contrato com o Metalist iria até 2017. Após dois anos de empréstimo ao Sport, o meia retornou ao clube que o revelou para o futebol, sendo esta uma marca registrada do Fluzão. Em sua última temporada no Campeonato Brasileiro, jogando pelo Cruzeiro em 2013, disputou 34 jogos, marcando nove gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a temporada de 2016, além de Diego Souza, o Fluminense oficializou a contratação do meia Felipe Amorim, ex-América-MG. Além disso, o clube ainda mantinha interesse em outros ex-tricolores, como o atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk.

Já o atacante Bruno Henrique, na época jogador do Goiás, e hoje ídolo no Flamengo, foi considerado como uma alternativa para reforçar o setor ofensivo. No entanto, a tentativa de contratação falhou.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo