Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesMercado da Bola do Fluminense

Sem ninguém esperar Fluminense acerta a ida de volante ao futebol paulista

Jogador está fora dos planos de Diniz

Fernando Diniz já deixou claro que pretende dispensar algumas peças antes do início da temporada 2024. Por ter um elenco extenso, o treinador do Fluminense deseja contar com um elenco reduzido e pensando nisto o departamento de futebol tricolor começou a se desfazer de certos atletas. Nesse intervalo, o volante Freitas, de apenas 20 anos, foi emprestado ao Grêmio Prudente, de São Paulo.

Presente na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Freitas disputou duas partidas na competição, mas não contabilizou participações a gols. Fora dos planos de Fernando Diniz, o meio-campista foi negociado para auxiliar o clube paulista até o final da atual temporada. Por meio de suas redes sociais, o jogador do Fluminense postou uma foto vestindo as cores de sua nova equipe. Veja:

Com a Recopa Sul-Americana se aproximando, a comissão técnica do Fluminense iniciou a pré-temporada utilizando peças das categorias de bases e reservas menos cotados. Contudo, Freitas não recebeu a mesma chance por ter se lesionado na primeira partida da Copinha, ficando de fora dos duelos seguintes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Descoberto pelo Atlético Cearense, Freitas conta com passagens por Tianguá, também do Ceará, até chegar ao Fluminense, em 2021. Em sua estadia no CT das Laranjeiras, o volante disputou 67 partidas e contribuiu com nove gols marcados.

Idas e vindas do Fluminense

Quem chegou?
  • Renato Augusto – Felipe Alves – Antônio Carlos – Gabriel Pires – David Terans – Douglas Costa – Jan Lucumi – Marquinhos;
Quem saiu?
  • Caio Paulista – David Duarte – Erick Nunes – Gabryel Martins – Giovanni Manson – Nino – Cristiano – Willian Bigode – Leo Fernandez – Pedro Rangel – Caio Vinícius – Cipriano – Luan Freitas – Freitas;
Quem retorna?
  • Calegari (estava emprestado ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo