Últimas Notícias do Fluminense

Seleção da Colômbia não quer saber e libera Jhon Arias

Na próxima quarta-feira (29), o Fluminense retorna aos compromissos pela Copa Libertadores da América, e enfrentará o Alianza Lima, pela última rodada da etapa. Mesmo com a classificação em mãos para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, a torcida do clube carioca deseja uma nova vitória na sequência de Diniz, e se preocupava com uma possível ausência de Jhon Arias.

O jogador foi convocado para os próximos amistosos da Colômbia, ocupando a pré-lista para a disputa da Copa América, Por isso, estará de fora das possibilidades do Fluminense, por pelo menos um mês. No entanto, o período distante dos gramados ao comando de Fernando Diniz não começará nos próximos dias. O atleta possui uma liberação para enfrentar o Alianza Lima.

A confirmação foi feita pelo portal do ‘ge’, gerando certo alívio aos torcedores. Vale lembrar que todos os atletas convocados pela Seleção Colombiana, teriam que se apresentar ao elenco já nesta segunda-feira (27). No Brasil, por exemplo, o Bahia já não poderá utilizar o lateral-direito Santiago Arias, por exemplo. No entanto, para o Fluminense, a história se enquadra em outra questão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jhon Arias ainda é dúvida no Brasileirão

Como a equipe entra em campo em desafio pela Copa Libertadores da América, o jogador conseguiu adiar a sua apresentação à seleção. Contudo, o técnico Fernando Diniz ainda não possui nenhuma confirmação, se contará com Jhon Arias no confronto contra o Juventude, que acontecerá no final de semana, no Maracanã. O desafio será pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo com motivos para comemorar, a convocação é sempre uma preocupação, especialmente para um time que tem enfrentado importantes lesões na temporada. A quantidade de nomes no departamento médico, tem dificultado a vida do técnico Fernando Diniz. Ainda assim, há uma importante expectativa para o futuro, com a chegada do zagueiro Thiago Silva.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo