Últimas Notícias do Fluminense

São Paulo perde o principal jogador para a partida contra o Fluminense

Após um importante confronto pela Copa Libertadores da América, o Fluminense vira a chave das competições e se projeta aos novos desafios do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (13), viaja para encarar o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão. Vale ressaltar que os donos da casa chegam para o duelo após um resultado positivo pelo torneio continental.

Mesmo com a vitória no Chile, diante do Cobresal, os torcedores do São Paulo receberam uma notícia negativa para a sequência, considerando que Calleri sentiu dores na panturrilha direita e precisou ser substituído já no final do segundo tempo. Após o duelo, o jogador participou de uma entrevista e comentou sobre a situação, demonstrando certo pessimismo em relação à condição física.

“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, disse o jogador à Rede Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode contar com desfalques do São Paulo

Calleri foi um dos responsáveis por balançar as redes na vitória do São Paulo por 3 a 1. Além disso, Michel Araujo, meia que foi emprestado pelo Fluminense, também fica de fora das possibilidades para o confronto. O uruguaio se deparou com o terceiro cartão amarelo na última disputa e terá que cumprir suspensão. Na competição o Tricolor chega após um doloroso empate.

No último final de semana, o Fluminense entrou em campo contra o Atlético-MG, e vencia por 2 a 0, até o segundo tempo. Em Cariacica, atuando como mandante, o Tricolor não parecia encontrar dificuldades para derrotar o rival, até que foi pego de surpresa com a escolha de Gabriel Milito, acionando Eduardo Vargas ao final do duelo. O jogador foi responsável pelos dois gols no empate em 2 a 2.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo