Últimas Notícias do Fluminense

São Paulo investe pesado e compra gringo do Fluminense

O São Paulo viveu temporada importante em 2023, e por ser o atual campeão da Copa do Brasil, pretende dar sequência às conquistas em um novo ano. Pensando na agenda repleta de compromissos, anunciou mais uma importante movimentação. Na última quarta-feira (12), o clube anunciou a compra de Michel Araujo, meia que pertencia ao Fluminense.

Vale ressaltar que o jogador estava emprestado pelo Tricolor até o final da temporada de 2024. O novo acordo caminha de maneira válida até 31 de dezembro de 2027. O Fluminense acompanha a transferência de perto, entendendo que o São Paulo é um adversário por títulos no ano. A motivação da equipe carioca é a mesma, seguir em busca de títulos ao comando de Fernando Diniz.

“Foi um bom começo, de um ano para cá conquistamos várias coisas, mas não vai ficar por aí, tenho certeza que terão mais coisas pela frente. É um momento de muita alegria para mim e para minha família, estamos felizes e adaptados a São Paulo”, disse o jogador. Vale pontuar que o time decidiu não compartilhar a quantia sobre a negociação, e nem o percentual sobre a transferência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo trabalha sobre renovações nos bastidores

Recentemente, o diretor de futebol Carlos Belmonte, chegou a comentar que o São Paulo estava caminhando de maneira satisfatória em conversas com o Fluminense. O negócio acabou contando com uma dívida do clube carioca pela transferência do volante Hudson. Vale ressaltar que Michel Araujo tem 27 anos e foi anunciado na temporada passada, entrando em campo em 50 oportunidades.

No total, ele balançou as redes em quatro momentos. Em 2024, são 19 partidas, no entanto, ainda não conseguiu marcar nenhum tento. O São Paulo também tenta a renovação do acordo com o lateral-esquerdo Welington, que vai apenas até o fim do ano. O atacante Juan também vai em busca de um novo acordo para aumentar o vínculo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo