Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Santos se dá mal e perde 2 craques para enfrentar o Fluminense

A próxima partida do Fluminense será de extrema importância para a equipe, onde muito provavelmente o time Tricolor entrará pela última vez no campeonato com um time recheado de jogadores titulares, já que a diretoria e o staff do clube planejam poupar alguns jogadores para o Mundial de Clubes.

Nesse contexto, a equipe das Laranjeiras encara o Santos na próxima quarta-feira (29) às 19h no horário de Brasília, na Vila Belmiro em São Paulo. Para a partida, o time do Fluminense deverá ter grandes novidades, como o zagueiro Marlon e o ponta Keno, que estão de volta ao clube depois de dores e jogos fora.

Em contrapartida, o Santos, que busca a todo custo os três pontos para apagar de vez o risco de rebaixamento, deve ter grandes desfalques para a partida. Além da inúmera lista de jogadores lesionados, o Santos na última partida contra o Botafogo teve mais duas peças que estarão fora do jogo contra o Flu.

Santos tem baixa para o jogo contra o Fluminense

Apenas dois pontos da zona do rebaixamento e encarando o duelo contra o Fluminense como uma verdadeira final, o Santos teve más notícias no jogo contra o Botafogo. Apesar do ótimo empate que a equipe da Baixada conseguiu nos minutos finais, o time perdeu os meias Lucas Lima e Nonato para o duelo contra o Flu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A dupla acabou recebendo o terceiro cartão amarelo no duelo de alvinegros no último domingo, o que os torna desfalques de peso para o jogo, já que Nonato vinha sendo titular absoluto com Marcello Fernandes, enquanto Lucas Lima era uma espécie de 12º jogador, sempre entrando no segundo tempo.

Além dos dois, os lesionados Alison, Sandry, Alex Nascimento e os jogadores em transição para o campo João Basso, Felipe Jonatan, Zabala, Tomás Rincón e Alfredo Morelos também serão ausências confirmadas na partida entre Santos e Fluminense, com o Fluminense abrindo o olho com a possibilidade de ganhar três pontos no duelo.

Entretanto, apesar da dor de cabeça de Marcelo Fernandes para escalar um time com os onze iniciais, o treinador ao menos terá o retorno do lateral Dodô, titular na equipe santista que volta de lesão e está recuperado de um desconforto no joelho esquerdo, fazendo do jogo entre o Alvinegro e o Tricolor um grande duelo para ambas as equipes

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo