Últimas Notícias do Fluminense

Santos goleia o Fluminense por 4 x 0: veja como foi

Os comentaristas do ge cravaram que o Santos vencerá o Fluminense, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, dos sete comentaristas, quatro votaram na vitória santista e três acreditaram no empate.

A partida é crucial para o Santos, que precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, e respirar aliviado até a próxima rodada. Já o Fluzão não tem maiores compromissos na competição, embora o presidente da equipe, Mário Bittencourt, tenha estipulado que o clube faça sete pontos nas próximas três partidas.

Fluminense deverá poupar jogadores nas próximas rodadas

O Fluminense provavelmente passará por algumas alterações na partida contra o Santos, marcada para esta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Fernando Diniz não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo, que será poupado, mas terá o ataque titular à disposição.

Contudo, a escalação não está garantida, pois o desgaste físico será considerado na decisão sobre quem começará jogando. Marcelo, mencionado anteriormente, é um dos jogadores que não viajou com a delegação devido ao desgaste físico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dele, os zagueiros Marlon, com dores no joelho esquerdo, e Felipe Melo, que teve um problema muscular diante do Coritiba, também serão preservados. O lateral-direito Samuel Xavier, com uma entorse no joelho esquerdo, não estará disponível na Vila Belmiro.

A boa notícia é que os volantes Alexsander e Martinelli, que cumpriram suspensão, voltam a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz. No ataque, todos os titulares serão relacionados, mas a escalação dependerá da avaliação do treinador e do departamento médico.

Paulo Henrique Ganso, por exemplo, começou no banco diante do Coritiba e entrou apenas no segundo tempo. O mesmo cenário deve se repetir com outros jogadores contra o Santos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo