Últimas Notícias do FluminenseFluminense no Brasileirão

Samuel Xavier se revolta e critica companheiros do Fluminense

No último final de semana, o Fluminense sofreu uma virada na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, após abrir o jogo ganhando de 1×0.

Após a derrota e a sequência de bom desempenho da equipe ser interrompida, várias críticas foram direcionadas à inconsistência do Fluminense, além das dúvidas sobre a arbitragem que tomou o jogo.

Samuel Xavier critica a postura da equipe

Samuel Xavier, um dos líderes do time tricolor nesta temporada, fez críticas à postura defensiva da equipe, que não conseguiu manter a vantagem de 1×0 e sofreu a virada rapidamente, assim perdendo a oportunidade de dormir na segunda posição do campeonato.

Segundo o lateral direito: “Para resumir, jogamos bem com a bola, criamos oportunidades, mas pecamos muito na marcação. Fomos muito mal na marcação. Não podemos permitir dois gols da forma como permitimos. Isso resultou na derrota. Vamos descansar, teremos uma semana cheia para trabalhar e buscaremos a vitória contra o América-MG no Maracanã” falou o lateral tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O lateral, conhecido por expressar seu descontentamento quando não sai vitorioso, também criticou seus colegas de equipe, evidenciando sua insatisfação com a postura do time, não poupando nem a si mesmo nas críticas feitas sobre a partida.

É válido lembrar que Samuel já havia criticado a atitude do time no jogo contra o Argentinos Juniors, durante a primeira partida na Argentina. Isso ressalta a importância do lateral e sua determinação em sempre buscar a vitória.

Com a derrota, o Fluminense teve sua sequência invicta de quatro jogos interrompida e voltará aos gramados no próximo final de semana (19) contra o América-MG, no Rio de Janeiro.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo