Últimas Notícias do Fluminense

Samuel Xavier faz confissão íntima para Nino e zagueiro expõe tudo

No próximo sábado (11), o Fluminense se prepara para mais um grande desafio na temporada, e encara o Flamengo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda na temporada passada, pela 34ª rodada, algumas cenas marcaram o clássico no Maracanã. Após cometer uma falta nos acréscimos, Gabigol entrou em uma discussão com o zagueiro Nino. Naquele momento, os dois foram expulsos.

A situação teria se desdobrado já nos acréscimos, quando Gabigol fez uma falta por trás no zagueiro do Fluminense. Naturalmente, a discussão iniciou com um forte estranhamento. Nino se mostrou completamente irritado com o adversário, pensando Gabriel Barbosa pelo pescoço e o esganando. A discussão seguiu se desdobrando, algo que chamou a atenção das torcidas.

Em entrevista ao jornalista Igor Rodrigues, Nino relembrou a enforcada que deu em Gabigol no confronto entre Fluminense e Flamengo. A resposta, no entanto, foi completamente inusitada: “O Samuel Xavier falou: ‘meu sonho é enforcar a minha esposa desse jeito’.”, relatou o profissional. A entrevista foi marcada por risadas, um assunto que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nino e Gabigol protagonizam cena curiosa

Ainda pensando no confronto do ano passado, outros jogadores dos dois times foram até a discussão para separar os profissionais. Entre os atletas, estavam: John Kennedy, Gerson e Everton Ribeiro. O Árbitro naquele momento, era Wilton Pereira Sampaio, e não poupou ao expulsar Gabigol e Nino. Diferente do empate em 1 a 1, o Fluminense pretende ir em busca da vitória.

As duas equipes se enfrentam em momento completamente diferente. O Fluminense vem de uma derrota em 2 a 0 para o Cruzeiro, ocupando a última posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz ainda não se encontrou na temporada. Enquanto isso, o Flamengo é líder no torneio, chegando após vitória em 2 a 1 para o Bahia.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo