Últimas Notícias do Fluminense

Samuel Xavier decide seguir os passos de Everton Ribeiro, agora no Bahia

Samuel Xavier, conhecido por sua velocidade e habilidade como lateral do Fluminense, decidiu seguir os passos do meio-campista Everton Ribeiro, atualmente jogador do Bahia. No entanto, engana-se quem pensar que ele trocou de time. Na ocasião, o jogador Tricolor também decidiu fazer implante capilar.

Ambos os atletas optaram por este procedimento, uma escolha que não apenas transformou suas aparências, mas também gerou uma onda de conversas e brincadeiras entre colegas e fãs. A informação foi trazida por Gabriel Amaral no X (antigo Twitter). Confira o post:

Samuel Xavier seguiu a ideia de Everton Ribeiro

Everton Ribeiro, que fez o transplante capilar em 2023 enquanto ainda jogava pelo Flamengo, abriu o caminho ao compartilhar abertamente sua experiência em suas redes sociais, através de um divertido vídeo, onde ele encerrou o “mistério” sobre sua nova aparência. Assim, o jogador revelou todos os detalhes do procedimento e até mesmo divulgando o profissional responsável por sua transformação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E, aproveitando a ocasião, comentou que agora faz parte da “tropa dos ex-calvos”, que reúne diversos jogadores que optaram por essa mudança estética. Possivelmente inspirado por esse “movimento”, Samuel Xavier decidiu também revitalizar sua imagem com um implante capilar, demonstrando a influência positiva da chamada “tropa” em outros atletas.

Assim, assim como a mudança radical em Everton Ribeiro foi comentada pelos torcedores do Flamengo na época, a de Samuel Xavier não deverá passar batida pela torcida Tricolor, sempre atenta aos seus jogadores. Contudo, é importante ressaltar que tal prática está diretamente ligada a autoestima ao bem-estar pessoal de ambos os jogadores, uma escolha que deve ser respeitada.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo