Destaques

Sampaoli é informado e se prepara para ser demitido do Flamengo

A situação no vestiário do Flamengo tem sido alvo de tensão nas últimas semanas, especialmente após os acontecimentos envolvendo o jogador Pedro.

Segundo informações de diversas fontes, o clima entre o técnico Sampaoli e os jogadores tem sido esquisito, apesar dos resultados e do aproveitamento da equipe não ser baixo.

O desempenho em campo não tem agradado aos torcedores, o que tem gerado questionamentos sobre a continuidade do treinador e alguma providência da diretoria em releção ao técnico.

Técnicos já são cotados  

O Flamengo enfrenta um confronto decisivo contra o Olímpia nesta quinta feira (10), e caso seja eliminado, a demissão de Sampaoli estaria em pauta. Já existem até especulações sobre possíveis substitutos para o cargo.

O primeiro nome cotado é Rogério Ceni, técnico campeão brasileiro pela equipe. Ele sempre teve o aval dos jogadores, e esse bom relacionamento seria um ponto positivo para a sua possível contratação como treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro nome cotado é a repatriação de Dorival, técnico que ganhou a Libertadores e Copa do Brasil com o Rubro Negro. Ele também é bem visto dentro da equipe, e até gera dúvidas sobre o motivo de ter sido demitido após conquistas tão importantes.

Mesmo com todo o clima conturbado o Flamengo vai a campo com força máxima para o confronto contra o Olímpia, no Paraguai, e precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final da competição, onde poderá enfrentar o seu rival Fluminense.

Sampaoli foi contratado para reorganizar a equipe após a passagem conturbada de Vitor Pereira, mas os problemas internos têm levantado dúvidas sobre o futuro do técnico argentino no clube da Gávea.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo