Últimas Notícias do Fluminense

Sampaio Corrêa sofre derrota vergonhosa antes de enfrentar o Fluminense

O Fluminense vive agitado início de temporada, e se prepara ´para uma agenda ainda maior, considerando que iniciará a trajetória pela Copa do Brasil, no próximo dia 1º de maio. Pela terceira fase do torneio, o Tricolor enfrentará o Sampaio Corrêa, equipe que não iniciou sua trajetória na Série C do Campeonato Brasileiro com o pé direito, contando com uma derrota.

Na última quarta-feira (24), o time maranhense caminhou ao Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, e acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Aparecidense. Contudo, antes de entrar em campo pela Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa ainda contou com mais um compromisso pela Terceira Divisão. No sábado (27), recebeu o Figueirense no Castelão.

Fluminense e Sampaio Corrêa realizarão o encontro na próxima quarta, às 16h, algo que gera grande expectativas aos torcedores do Tricolor. O clube maranhense é o mandante do confronto de ida, no entanto, vendeu o jogo para ser realizado no Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O retorno será no dia 22 de maio, às 19h, no estádio Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca maior número de vitórias com Diniz

A torcida do Fluminense entende a importância da vitória fora de casa, justamente para concretizar uma sequência positiva e não depender apenas do confronto em casa. O Tricolor já se desdobra pela Copa Libertadores da América e pelo Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (25), enfrentou o Cerro Porteño, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.

Neste domingo (28), a equipe carioca enfrentará o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O clube paulista não vive momento esperado, já se desdobrando entre as últimas posições da tabela. Enquanto isso, o Fluminense chega após uma vitória em 2 a 1 contra o Vasco da Gama.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo