Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Salvou o Fluminense do rebaixamento e agora caiu em golpe de quadrilha

Não há vítimas confirmadas

Nesta quinta-feira (23), Cuca realizou um boletim de ocorrência após ter seu WhatsApp clonado. Na ocasião, os golpistas mandaram mensagens para os contatos do treinador solicitando transferências bancárias. Nesse ínterim, chegaram a pedir dinheiro para os técnicos Dorival Júnior, Vagner Mancini e Juan Pablo Vojvoda.

Ao ter ciência do ocorrido, Cuca procurou uma delegacia de Curitiba e tomou as medidas cabíveis para que seus contatos não caíssem no golpe. De acordo com informações do ge, os golpistas utilizaram a foto da neta do treinador, Eloah, alegando a perda do número antigo do treinador. Posteriormente, a conversa se prolongava e os bandidos solicitavam transferências financeiras e até mesmo exigiam o pagamento de alguma conta em atraso.

Apesar da gravidade da ação, não foi confirmado se algum dos contatos de Cuca foi prejudicado. No mais, é válido destacar que o treinador segue focado com as vestes do Athletico-PR, líder do Campeonato Brasileiro e com vaga carimbada nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Somente em 2024, o treinador acumula 13 vitórias, um empate e três derrotas no Furacão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Passagem no Fluminense

Em seu currículo como treinador, Cuca possui duas passagens com as vestes do Fluminense. Todavia, a mais marcante delas foi iniciada no dia 1º de setembro de 2009. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras figurava na zona de rebaixamento e era visto como forte candidato à segunda divisão, com matemáticos apontando 98% de chances de queda.

Mostrando todo o seu conhecimento tático, o treinador foi o responsável pelo surgimento da alcunha “Time de Guerreiros”. Além de ter livrado o Fluminense do rebaixamento, Cuca conseguiu o vice-campeonato da Copa Sul-Americana, vencida pela LDU. Apesar da gratidão por seu trabalho, o comandante foi demitido após fracassar no estadual de 2010.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo