Últimas Notícias do Fluminense

Salário de Paulo Henrique Ganso vai deixar qualquer torcedor boquiaberto

Após temporadas aquém do esperado e com pouco tempo em campo, o meio-campista Paulo Henrique Ganso finalmente encontra seu bom futebol com a camisa do Fluminense. Ganso chegou ao Fluminense em 2019 e desde então tem mostrado uma melhora considerável em seu desempenho.

Nas redes sociais, a torcida do São Paulo pede que a diretoria traga o jogador de volta ao Morumbi. Vale lembrar que o contrato de Ganso com o clube carioca vai até dezembro de 2023 e ainda não há conversas públicas sobre uma renovação.

O salário de Paulo Henrique Ganso no Fluminense em 2023 é de R$ 500 mil. Atualmente recebe menos que os atacantes Keno, Cano e o lateral Marcelo.

Surgiram especulações de que o São Paulo poderia se interessar,

Ainda que a torcida do São Paulo deseje ver Ganso com a camisa tricolor novamente, é preciso analisar a viabilidade da transferência e se as partes envolvidas estariam dispostas a realizar a negociação. A rescisão contratual de Ganso com o Fluminense ainda está distante e dependeria de um acordo entre os clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Estatísticas:

Ganso vem se destacando com atuações de alto nível em várias competições. Confira seus números pelo Fluminense em 2022:

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo