Últimas Notícias do Fluminense

Saiu em baixa do Fluminense e acabou com o Atlético-MG na Libertadores

O Fluminense entra em campo apenas na próxima quinta-feira (16), em confronto contra o Cerro Porteño, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ainda assim, a torcida do Tricolor foi pega de surpresa com um importante destaque, que chamou a atenção no duelo entre Peñarol (URU) e Atlético-MG. Trata-se de Leo Fernández, jogador que contou com passagem apagada na equipe carioca.

No entanto, ao lado do Peñarol (URU), vive momento de destaque. Na última terça-feira (14), foi um dos grandes destaques na vitória de 2 a 0, em casa, diante do Atlético-MG, pela Copa Libertadores da América. Vale ressaltar que, mesmo longe de seus domínios, o Galo chegava com importante favoritismo, diante de uma invencibilidade ao comando de Gabriel Milito.

No entanto, os erros da partida chamaram a atenção da torcida do Galo, já que os dois gols do Peñarol surgiram em rebotes de faltas cobradas pelo meia Leo Fernández. O profissional atuou ao lado do Fluminense com grande expectativa, e era visto pelos torcedores com grande potencial de evolução. O profissional foi anunciado no dia 4 de julho da temporada passada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leo esteve ao lado do elenco do Fluminense campeão da Libertadores

O contrato de empréstimo com opção de compra junto ao Toluca (MEX), caminharia de maneira válida até junho de 2024. Ao lado do Fluminense, Leo entrou em campo em apenas 20 oportunidades, sendo acionado na equipe titular em oito momentos. Ele fez um gol (coincidentemente em cobrança de falta diante do Cruzeiro) e deu uma assistência ao companheiro.

Ele esteve ao lado do elenco que conquistou a Copa Libertadores da América, a primeira de toda a história do Fluminense. No entanto, como não fazia parte dos planos do técnico Fernando Diniz, nem sequer foi incluído na lista do Mundial de Clubes no final da temporada passada, no qual o Flu foi vice-campeão.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo