Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Saída de Douglas Costa do Fluminense: Clube europeu vai oferecer bolada para arrancar o atacante

Atacante possui contrato de mais um ano no tricolor

Anunciado como novo reforço do Fluminense no dia 28 de janeiro, Douglas Costa chegou em Xerém empolgando a torcida, mas sua estadia no Rio de Janeiro pode ser interrompida antes mesmo do previsto. De modo geral, o ex-meia Alex, ex-jogador e atualmente técnico do Antalyaspor, da Turquia, está interessado em fechar negócio com o atacante tricolor.

Com a janela internacional sendo aberta no segundo semestre, muitos clubes estão se movimentando nos bastidores em busca de novas peças para seus elencos e o Antalyaspor é um destes times. Com o brasileiro desempenhando o papel de treinador, alguns nomes que atuam no Brasil estão na lista de possíveis contratações da equipe turca. Confira abaixo a relação exposta pelo site “Fotospor” :

  • Douglas Costa – Contrato válido até junho de 2025 com o Fluminense
  • Dudu – Contrato válido até dezembro de 2025 com o Palmeiras
  • Lucas Moura – Contrato válido até dezembro de 2026 com o São Paulo
  • Tiquinho Soares – Contrato válido até dezembro de 2024 com o Botafogo, mas possui renovação automática de um ano
  • Enner Valência – Contrato válido até junho de 2026 com o Internacional
  • Bruno Henrique – Contrato válido até dezembro de 2026 com o Flamengo
  • Jemerson – Contrato válido até dezembro de 2026 com o Grêmio

Apesar do interesse de Alex, nenhuma oferta foi oficializa para o Fluminense, mas o clube turco prometeu contratar ao menos dois jogadores da lista divulgada. Em resumo, as preferências contam com as chegadas de um atacante e um meia canhoto no segundo semestre de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Douglas Costa no Fluminense

Desde que desembarcou em Xerém, Douglas Costa ainda não conseguiu se firmar como peça importante no elenco comandado por Fernando Diniz. Nesse intervalo de tempo, o atacante disputou 16 partidas entre Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Libertadores e Série A. Como resultado de seus esforços, o atleta de 33 anos contribuiu apenas com uma assistência.

Por outro lado, é válido destacar que o craque possui um histórico extenso de lesões em sua carreira, o que pode facilitar a transferência de Douglas Costa do Fluminense. Por fim, a diretoria carioca não se opõe a dificultar as saídas de seus atletas contanto que os valores sejam altos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo