Últimas Notícias do Fluminense

Saiba quem será o adversário do Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Fluminense enfrenta dias importantes na temporada de 2024, e agora, aguarda as atualizações após as classificações para as oitavas de final da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. Para avançar no torneio nacional, foi necessário superar a equipe do Sampaio Corrêa, no entanto, a equipe carioca não encontrou grandes dificuldades, e venceu os jogos de ida e volta por 2 a 0.

Vale ressaltar que o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil ainda não contam com data definida. No entanto, é necessário lidar com a ansiedade, já que ainda há três embates que foram adiados pela CBF, levando em consideração a tragédia que se desdobrou no Rio Grande do Sul. Com as fortes chuvas e enchentes, algumas equipes ficaram impossibilitadas de entrarem em campo.

Até o momento, a Copa do Brasil já conta com 13 dos 16 classificados para e etapa, incluindo o próprio Fluminense. As equipes que completarão o sorteio, sairão dos duelos entre Internacional e Juventude, Grêmio x Operário e Athletico-PR e Ypiranga. No entanto, é importante pontuar que os jogos também não possuem data certa para serem realizados, gerando uma expectativa maior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense garante importante avanço na competição

A continuidade da competição será a partir de agosto. Os clubes que já estão classificados para a próxima etapa são: Fluminense, Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Red Bull Bragantino, Atlético-MG, Bahia, Atlético-GO, Goiás, e CRB. Assim, fica a expectativa para os próximos classificados e para o sorteio que definirá os confrontos.

Por ser o atual campeão da Copa libertadores da América, a expectativa sobre o trabalho do Fluminense é redobrada. A conquista chegou ainda na temporada de 2023, em final contra o Boca Juniors, no Maracanã. Já classificado em ambas as competições, o Fluminense volta o foco ao Campeonato Brasileiro, onde os resultados ainda se desdobram entre altos e baixos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo