Últimas Notícias do Fluminense

Saiba quanto o Fluminense terá que pagar para contratar Balotelli

O Fluminense vem acompanhando de perto as possibilidades do mercado da bola, e diante das possibilidades, surge o nome do centroavante Mario Balotelli, ex-jogador da seleção da Itália. Vale ressaltar que o nome vem sendo sondado por clubes do futebol nacional, mas encaminha conversas com o Corinthians. Parte dos tricolores gostariam que a diretoria investisse no negócio.

Recentemente, Bruno Andrade e André Hernan, do UOL Esporte, comentaram que o Corinthians realizou ao menos duas reuniões, encontrando com o representantes do centroavante, estudando a possibilidade de que o atleta venha ao futebol brasileiro. A contratação parece um desejo do presidente Augusto Melo, um nome de peso que possa conquistar a confiança da torcida.

O Corinthians, assim como o Fluminense, vive momento difícil na temporada, e tenta ir em busca da virada de chave na temporada, lutando contra o rebaixamento. No entanto, para jogar no Corinthians, Balotelli quer um salário anual de 3 milhões de euros (R$ 17,5 milhões). Assim, embolsaria aproximadamente R$ 1,4 milhão por mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode estar definido para a sequência da temporada

Os números podem fugir da realidade de parte dos times do futebol nacional, no entanto, o Corinthians segue estudando a possibilidade. A torcida do Fluminense entende que o negócio seria difícil neste momento, já que as especulações sobre contratações não são a prioridade. O grande nome para o segundo semestre é Thiago Silva, ex-zagueiro do Chelsea.

Balotelli esteve ao lado do Adana Demirspor na temporada passada, entrando em campo em 16 jogos e balançando as redes sete vezes. O time contava com a opção de renovar o acordo com o profissional por mais uma temporada, no entanto, as partes não chegaram em um acordo. A informação foi compartilhada inicialmente pela reportagem do UOL.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo