Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Saiba quando o Fluminense volta a jogar pela Libertadores

Tricolor terá um longo recesso na competição

Na tarde desta segunda-feira (3), a Conmebol estabeleceu todos os confrontos das oitavas de final da Libertadores da América 2024. Para além dos duelos, a entidade se encarregou de divulgar as informações sobre as datas das fases restantes da principal competição sul-americana. Confira quando o Fluminense volta a campo:

  • Oitavas de final: 14 de agosto (jogos de ida) e 21 de agosto (jogos da volta)
  • Quartas de final: 18 de setembro (jogos de ida) e 25 de setembro (jogos da volta)
  • Semifinais: 23 de outubro (jogos de ida) e 30 de outubro (jogos da volta)
  • Final: 30 de novembro

Apesar de ainda não conhecer seu adversário nas oitavas de final, o Fluminense já pode organizar todo o seu calendário de jogos entre Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. No mais, o Tricolor das Laranjeiras encara o segundo colocado do Grupo C, que pode ter a vaga preenchida por Grêmio, The Strongest (Bolívia) ou Huachipato (Chile).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense com outras prioridades

Devido ao longo período sem jogos pela Libertadores e a presença da Data Fifa, Fernando Diniz e companhia terão tempo de sobra para organizar a casa. Sobretudo, o Fluminense amarga a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro e pretende começar os trabalhos para pegar o elevador. Para se ter noção, em sete rodadas disputadas, o tricolor acumula uma única vitória.

Sendo assim, para reconquistar a confiança de seus torcedores, o Fluminense prioriza derrotar o Botafogo na oitava rodada do Brasileirão. A partida será realizada no dia 11 de junho, às 20h (Horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo