Últimas Notícias do Fluminense

Saiba quando André poderá voltar a jogar pelo Fluminense

No dia 25 de abril, o Fluminense encarou o Cerro Porteño, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e mesmo com a expectativa sobre a sequência positiva, acabou voltando para casa com um empate em 0 a 0. Além da atuação inferior ao esperado, o técnico Fernando Diniz lidou com um problema ainda maior: a lesão do volante André.

Em seu canal no YouTube, o repórter Victor Lessa comentou sobre a gravidade da lesão no ligamento colateral medial do joelho direito do volante André. De acordo com o profissional, a contusão foi de grau dois, algo que deverá ser repensado pelos torcedores, já que não é a mais leve. Assim, levando em consideração exemplos anteriores, o meio-campista pode ficar parado entre seis e oito semanas.

O tempo distante dos gramados é bem parecido com o do volante Alexsander, enfrentado no ano passado. André se lesionou ainda no primeiro tempo do empate com o Cerro Porteño, na última quinta-feira, quando deixou o gramado chorando. No estádio Nueva Olla, o jogador foi visto usando muletas. Rapidamente, foi vetado para o confronto contra o Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz busca novas possibilidades ao Fluminense

Com opções reduzidas para o confronto, além das peças que foram suspensas por indisciplina, o Fluminense acabou sendo derrotado por 3 a 0 para o Timão. Os gols foram marcados por Cacá e Wesley Gassova (2), deixando enorme decepção sobre o resultado. Até aquele momento, o Corinthians possuía um empate e duas derrotas.

O lance da lesão de André se desdobrou aos 43 minutos do primeiro tempo. Na entrada da área, o profissional tentou o chute ao gol, mas dividiu com um volante adversário e caiu no gramado já sentindo as dores. Ele foi substituído por Lima. Agora, o técnico Fernando Diniz terá que pensar em mais opções para as próximas rodadas.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo