Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Saiba quando André poderá voltar a jogar pelo Fluminense

Volante é um dos homens de confiança de Fernando Diniz

Longe dos gramados desde o dia 25 de abril, André não vê a hora de poder atuar com a camisa do Fluminense, assim como os torcedores tricolores. O volante apresentou uma lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, sendo avaliado constantemente pelo departamento médico. Apesar da gravidade, o jogador deve retornar à titularidade ainda no mês de junho.

Por não ter sido preciso a interferência cirúrgica, o camisa 7 passou os últimos dois meses na fisioterapia do CT Carlos Castilho. Todavia, os torcedores do Tricolor das Laranjeiras se animaram com a aparição de André nos treinos orquestrados por Fernando Diniz. Mesmo trabalhando com a bola, é esperado que o craque fique de fora da décima rodada da Série A, contra o Cruzeiro.

É válido destacar que poupar André não seria uma das decisões mais complicadas, uma vez que na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (23), o adversário será o Flamengo. Sendo assim, o armador pode não viajar para Minas Gerais, ficando no Rio de Janeiro para potencializar seu condicionamento físico pensando no clássico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense sentiu a ausência de André

Desde que se lesionou, André ficou de fora de 11 partidas com o Time de Guerreiros e a ausência do volante foi sentida, principalmente no número de jogadas criadas. Além da baixa pontaria do sistema ofensivo ter sido prejudicado, o Fluminense acumulou cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. Confira abaixo o retrospecto:

– Quatro derrotas (Corinthians, São Paulo, Botafogo e Atético Goianiense)

– Cinco vitórias (Sampaio Corrêa (x2), Colo-Colo, Cerro Porteño e Alianza Lima)

– Dois empates (Atlético Mineiro e Juventude)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo