Últimas Notícias do Fluminense

Saiba qual o motivo surreal para Keno não ter enfrentado o Botafogo

Na última terça-feira (11), um importante clássico carioca marcou a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e mesmo sobre as expectativas do trabalho do Fluminense, foi o Botafogo quem saiu com a vitória. Desde os minutos iniciais, o Tricolor já sentia a pressão do adversário, e o goleiro Fábio pode ter evitado uma goleada. Por fim, o rival venceu por 1 a 0, com gol de Bastos.

Vale ressaltar que em mais uma oportunidade, o técnico Fernando Diniz não contou com todas as peças do elenco. As lesões e as ausências se tornaram um grande problema ao clube, que além de não conseguir dar continuidade ao elenco ideal, não consegue promover uma sequência de resultados positivos. Na última noite, Keno esteve em mais um momento de fora das opções.

No entanto, de acordo com informações do jornalista Victor Lessa, “Keno pegou uma forte virose nos últimos dias e perdeu alguns treinos, desde a semana passada. Apesar de ter voltado a trabalhar com o grupo e estar recuperado, foi poupado do clássico desta noite”, compartilhou o profissional na última terça-feira (11). Agora, o Fluminense vai em busca da virada de chave.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo sai na liderança após vitória

O técnico Fernando Diniz não terá tempo para lamentar o resultado, e já inicia preparação para o próximo desafio, que se desdobrará no sábado (15), Pela nona rodada, o Fluminense enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor segue na 16ª posição, acumulando apenas seis pontos. Enquanto isso, o Botafogo é líder, com 16 pontos.

No clássico, o Fluminense entrou em campo com: Fábio; Samuel Xavier (Douglas Costa), Manoel (Alexsander), Marlon e Marcelo; Martinelli, Lima (Kauã Elias) e Paulo Henrique Ganso (Renato Augusto); Marquinhos, Germán Cano (Isaac) e John Kennedy. Agora, se projeta para ir em busca dos três pontos ao lado do torcedor, que deseja uma melhora no time.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo