Últimas Notícias do Fluminense

Saiba onde e quando assistir o novo filme do Fluminense

O documentário “Todo dia é 4 de novembro – O Fluminense conquista a América”, que retrata a conquista do Tricolor das Laranjeiras na Copa CONMEBOL Libertadores, estará disponível no serviço de streaming Globoplay a partir desta terça-feira, 12.

Com aproximadamente uma hora e 45 minutos de duração, a produção foi realizada pelo Núcleo de Documentários do Esporte da Globo, dirigida por Rafael Pirrho e co-roteirizada por João Paulo Garschagen e Gabriel Vieira.

Fluminense terá documentário no GloboPlay

O documentário vai além do registro da vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors, explorando toda a trajetória e os bastidores da campanha que marcou um dos anos mais especiais da história do Fluminense, com o título inédito da competição sul-americana. Por conta disso, o Flu garantiu uma vaga no Mundial de Clubes da FIFA, que jogará no próximo dia 18.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depoimentos dos titulares, incluindo o atacante John Kennedy, responsável pelo marcante gol do título, do técnico Fernando Diniz, do presidente Mário Bittencourt, e de vários outros personagens importantes fazem parte do material, que certamente será apreciado pela torcida, ainda em êxtase com a conquista.

Ao oferecer uma visão abrangente dos momentos que levaram à conquista da Copa Libertadores, o documentário proporciona aos torcedores e entusiastas do futebol uma oportunidade de reviver os acontecimentos marcantes e a emoção associada à vitória do time das Laranjeiras no torneio sul-americano.

Vale ressaltar que o lançamento no Globoplay permite que os espectadores acessem e apreciem a produção convenientemente, por meio da plataforma de streaming.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo