Fluminense na Libertadores

Saiba onde assistir o duelo entre Fluminense x Colo-Colo

O Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores da América, estreou na edição de 2024 contra o Alianza Lima, fora de casa, e acabou voltando para o Brasil com um empate em 1 a 1 em mãos. Agora, a equipe se prepara para retornar aos gramados no torneio, pelo primeiro duelo ao lado do torcedor. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz entende a importância da vitória.

Na próxima terça-feira (9), às 21h, o Fluminense recebe o Colo-Colo (CHI) no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A. Aos torcedores que não puderem acompanhar o confronto de perto, a partida terá exibição apenas em serviço de streaming. No bloco, a equipe chilena lidera a chave com três pontos. Além de Colo-Colo, o Tricolor e o Alianza, o Cerro Porteño também está presente.

No primeiro jogo da fase de grupos, o Colo-Colo recebeu o Cerro Porteño (PAR) e venceu por 1 a 0, acumulando importante resultado. Fluminense e Alianza Lima somam um ponto cada, já que acumularam apenas um empate. Os paraguaios, derrotados na primeira rodada, estão com zero. Para o próximo desafio, o Tricolor espera contar com o apoio dos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com apoio do torcedor no Maracanã

Através de suas redes sociais, o Fluminense divulgou uma nova parcial de ingressos vendidos para o próximo jogo contra o Colo-Colo (CHI), marcado para terça-feira (9), no Maracanã. A notícia animadora revela que já são mais de 40 mil pessoas garantidas para assistir à partida no estádio, uma festa que pode contribuir positivamente para a vitória.

As vendas de ingressos para o confronto entre Fluminense e Colo-Colo continuam disponíveis, tanto no site quanto nas bilheterias físicas. A alta procura demonstra o apoio evidente do torcedor, e a grande expectativa relacionada a participação no torneio continental. Na temporada passada, a competição foi conquistada em final contra o Boca Juniors.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo