Últimas Notícias do Fluminense

Saiba onde assistir Fluminense x Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil

O Fluminense se desdobra em importante semana e tem se preparado para enfrentar o Sampaio Corrêa, na próxima quarta-feira (22), às 19h, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor chega com importante vantagem, já que venceu o confronto de ida por 2 a 0, e agora poderá perder até por 1 gol de diferença, que ainda avançará para as oitavas de final.

Vale ressaltar que o clube carioca está sem jogos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Libertadores da América durante a semana. Assim, terá tempo para se preparar para o confronto, e entende a importância da vitória, mesmo com a vantagem. O clube se desdobra entre altos e baixos, algo que se tornou um questionamento evidente entre os torcedores.

Ao torcedor que não pude comparecer ao Maracanã, para assistir o duelo entre Fluminense e Sampaio Corrêa, a partida sendo transmitida com exclusividade pela Amazon Prime. Mais de 10 mil ingressos foram vendidos, e a equipe deseja contar com o apoio do torcedor. A expectativa é por uma sequência positiva ao comando de Fernando Diniz, e o treinador terá novidades para o confronto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com novidades para a Copa do Brasil

Recuperados de lesões, o zagueiro Thiago Santos e do volante Gabriel Pires estão treinando normalmente ao lado da equipe, já pensando nas possibilidades para o futuro. Assim, os dois nomes retornam entre as possibilidades do Fluminense. Quem também evoluiu foi o zagueiro Marlon. No entanto, o caso parece mais complicado, já que estava se recuperando de uma artroscopia no joelho.

Assim, não se sabe ao certo a possibilidade de retorno. Mesmo com as novidades do Fluminense, a lista de desfalques do Fluminense segue longa, contando com André, Manoel, Samuel Xavier, Douglas Costa, Marquinhos e Lelê. A torcida aguarda ansiosamente pela chegada de Thiago Silva, atleta que certamente chega com um gás sobre títulos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo