Últimas Notícias do Fluminense

Saiba onde assistir Fluminense x Cerro Porteño pela Libertadores

No último sábado (20), o Fluminense entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou uma importante vitória em 2 a 1 contra o Vasco da Gama, garantindo mais três pontos na tabela, com gols de Ganso e Matheus Martinelli. Agora, terá importantes dias de preparação para retornar às atividades da Copa Libertadores da América.

Como é o atual campeão do torneio continental, o Fluminense é acionado aos jogos entre importantes expectativas, e na próxima quinta-feira (25/04), às 19h (de Brasília), a equipe enfrentará o Cerro Porteño, do Paraguai, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos. Até o momento, o Tricolor é líder do Grupo A, completando quatro pontos, após um empate e uma vitória.

Na estreia, o Fluminense empatou em 1 a 1 junto ao Alianza Lima, fora de casa, e em seguida, venceu o Colo-Colo por 2 a 1, aproveitando a força de seus torcedores. O confronto será realizado em Nueva Olla, Assunção (Paraguai), e aos torcedores que não puderem acompanhar o duelo de perto, poderá acompanhar a transmissão pelo Paramount Plus (Streaming), às 19h.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para importante agenda de compromissos

Na tabela, atrás do Fluminense, estão o Cerro Porteño e o Colo-Colo, do Chile, com 3 pontos. O Alianza Lima, do Peru, segue na última posição, com apenas um ponto. O técnico Fernando Diniz entende a importância da vitória, especialmente para se classificar sem maiores problemas para a próxima etapa. Assim, pode aproveitar a última vitória como motivação.

Os compromissos do Tricolor ainda terão a seguinte sequência: 4ª rodada – Colo-Colo x Fluminense, local a definir – 09/05, 21h, 5ª rodada – Fluminense x Cerro Porteño, Maracanã – 16/05, 19h, 6ª rodada – Fluminense x Alianza Lima, Maracanã – 29/05, 21h30. Até o momento, Diniz ainda não conseguiu proporcionar uma continuidade junto aos titulares, mas as peças vão deixando o DM.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo