DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Saiba o que Fluminense, Brooklyn Nets e Clippers possuem em comum

O Fluminense nos últimos anos tem se tornado cada vez mais popular, e com isso, a equipe Tricolor acaba sempre sendo pauta entre os principais assuntos no mundo do futebol. No entanto, isso mudou ainda mais com o clube das três cores subindo de patamar e se igualando até mesmo aos esportes americanos, como o basquete.

O grande momento vivido com a Libertadores da América, principalmente, e o bicampeonato carioca conquistado em 2022 e 2023 vêm se refletindo fora dos campos de futebol também. Recentemente, em um novo levantamento feito, o clube Tricolor tem feito muito sucesso nas redes sociais também.

Em um ranking feito pela página “Deportes & Finanzas”, site especializado em mídias sociais, o Tricolor apareceu na terceira posição entre os clubes esportivos das Américas. O que fica ainda mais impactante e surpreendente é que o Flu está no ranking que não conta futebol e sim todos os esportes.

Fluminense aparece no top 3 com Brooklyn Nets e Clippers

Contando com diversos esportes espalhados pelas Américas, a página fez um levantamento sobre redes sociais, com o Flu se destacando no TikTok durante o mês de novembro, com mais de 31 milhões de visualizações. A marca inclusive fez o Fluminense figurar no top 3, onde é o terceiro colocado em visualizações.

Acima do Flu estão apenas duas das equipes mais famosas da NBA, a liga de basquete norte-americana, onde em segundo lugar vem o Los Angeles Clippers com 34,4 milhões de visualizações e em primeiro lugar vem o Brooklyn Nets com 59,9 milhões de visualizações no TikTok no mês de novembro.

A lista ainda conta com equipes da NBA (basquete profissional norte-americano) e NFL (futebol americano), além de times espalhados pelo mundo. No entanto, de brasileiros, apenas Fluminense em 3º lugar e Flamengo em 10º aparecem no top 10, com o Tricolor levando a melhor sobre o rival mais uma vez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, em dezembro, com a participação do clube Tricolor no Mundial de Clubes da FIFA, o time do Flu deve novamente ter uma boa classificação no ranking geral, ao lado de outras equipes de outros esportes no ranking oficial feito mensalmente pelo perfil “Deportes & Finanzas”.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo