Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Saiba como realizar seu sonho de jogar no Fluminense

Evento ocorrerá no final de janeiro

Muitas crianças espalhadas por todo o mundo desejam realizar o sonho de um dia poder ser jogador(a) de futebol. Pensando em dinamizar a busca por novas promessas, o Fluminense abriu as inscrições para a edição 2024 da Flu Camp, que ocorrerá entre os dias 29 de janeiro a 3 de fevereiro. A iniciativa tem por finalidade oferecer à garotada a vivenciar a experiência de um atleta profissional do tricolor.

De modo geral, serão disponibilizadas 156 vagas divididas em quatro categorias. Sobretudo, as crianças que se inscreverem podem se enquadrar no Sub-8, Sub-10, Su-12 e Sub-14. Com a regra de participação apenas nas idades entre 6 e 14 anos, no ato da inscrição deve ser informada a posição que a criança deseja jogar com a camisa do Fluminense.

É válido destacar ainda que 140 crianças jogarão de linha, enquanto 16 serão responsáveis por preencher o a vaga dos goleiros. No mais, durante uma semana, a garotada irá participar de diversas atividades junto aos representantes do Fluminense. Para potencializar ainda mais a experiência, o clube irá desembolsar um KIT contendo mochila, squeeze, copo, toalha, boné e dois uniformes de futebol completos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense visando a temporada 2024

Após faturar o Campeonato Carioca e a Libertadores da América, ambos em 2023, o Fluminense se prepara para iniciar sua trajetória na temporada 2024. Em resumo, o primeiro jogo do elenco comandado por Fernando Diniz será realizado no dia 18 de janeiro, diante do Volta Redonda. Sobretudo, o confronto, válido pela 1ª rodada do estadual, terá como palco o Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30 (Horário de Brasília).

Além do Campeonato Carioca, o Fluminense disputará a Recopa Sul-Americana, diante da LDU, em fevereiro. Posteriormente, o Tricolor das Laranjeiras luta ainda pelos títulos da Copa do Brasil, Libertadores da América, Série A e Mundial de Clubes.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo