Últimas Notícias do Fluminense

Saiba como está a situação de cada um dos lesionados do Fluminense

Com a suspensão do Campeonato Brasileiro por duas semanas, o Fluminense terá um período maior para resolver uma situação que tem prejudicado suas atuações na temporada, contando com uma lista extensa de jogadores no departamento médico. O objetivo é contar com todas as opções de volta ao elenco, aumentando as possibilidades do técnico Fernando Diniz.

O Fluminense tem se surpreendido com lesões desde o início da temporada, e acabou perdendo nomes como Ganso e Cano. O ‘ge’ analisou a situação dos oito jogadores do Fluminense que se lesionaram, e as notícias chamam a atenção. No caso de André, o atleta está em tratamento de lesão no joelho direito e ainda não há previsão para que possa retornar aos gramados, algo que preocupa.

Samuel Xavier, peça importante do elenco, ainda se recupera de lesão no pé direito, no entanto, também segue realizando tratamento e ainda não iniciou a transição. Douglas Costa se recupera de lesão na coxa direita e ainda não há previsão para passar pela transição, com o intuito de retornar aos gramados. Manoel acabou sofrendo uma lesão na coxa direita, no confronto contra o São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com retornos para a temporada

O profissional segue em tratamento no departamento médico do Fluminese. A lista não para por aí, e além de Manoel, Marquinhos também teve problema no confronto contra o São Paulo e sofreu um trauma no pé esquerdo. Ele ficou de fora do jogo contra o Cerro Porteño, mas a situação não é considerada grave. Thiago Santos voltou aos treinos com o grupo na semana passada.

Ele enfrentava uma lesão na coxa esquerda, mas pode voltar às possibilidades de Diniz. Lelê: se recupera de cirurgia no joelho direito após sofrer lesão e vai demorar a voltar aos gramados. O caso de Marlon é bem parecido, e ainda não se sabe quando volta a ser possibilidade. A torcida do Fluminense tem acompanhado de perto as recuperações, entendendo a preocupação do treinador.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo