Últimas Notícias do Fluminense

Saiba como está a corrida pela artilharia do Fluminense em 2024

A busca pela artilharia no Fluminense durante este início da temporada de 2024 tem sido um tema de interesse entre os torcedores do clube carioca. Apesar dos desafios enfrentados pela equipe, que recentemente enfrentou uma de baixa produtividade ofensiva na partida contra o Alianza Lima, o jovem Marquinhos trouxe uma nova esperança ao balançar as redes pela primeira vez, garantindo o empate e, consequentemente, o primeiro ponto do Fluzão na competição sul-americana.

Desta forma, Marquinhos agora figura na lista de artilheiros da temporada, ao lado de outros nomes importantes do elenco. Seu gol foi extremamente importante para que o Flu não começasse a competição com uma derrota fora de casa, algo que faz toda a diferença na fase de grupos do acirrado torneio.

Confira a corrida pela artilharia do Fluminense neste ano

No topo da tabela dos goleadores, encontra-se Lelê, com seis gols, seguido de perto por Jhon Arias, com quatro gols, e Germán Cano, com dois. A disputa pela liderança promete ser acirrada, com jogadores como Isaac, João Neto, John Kennedy, Keno e Luan Freitas também contribuindo com seus tentos ao longo da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim, a expectativa dos torcedores é que a equipe das três cores possa superar os desafios recentes e encontrar sua melhor forma para impulsionar ainda mais seu desempenho ofensivo em todas as competições. Com uma lista diversificada de artilheiros, o Fluminense tem mostrado que a força do seu ataque pode ser uma arma valiosa em busca de seus objetivos na temporada, algo percebido no ano passado, com Cano se tornando um dos maiores artilheiros do mundo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo