Últimas Notícias do Fluminense

Saiba como comprar ingressos para o clássico entre Vasco x Fluminense

O clássico contra o Vasco da Gama está cada vez mais próximo, e a torcida do Fluminense já pode ir se preparando para comprar os ingressos de visitantes para o jogo que será no próximo sábado, 16, no Engenhão, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes abaixo!

Vendas para o clássico

A venda foi iniciada na manhã desta segunda-feira, 11, e a torcida Tricolor terá direito a 10% da carga do estádio, ficando alocada no Setor Sul. No entanto, os torcedores do Fluminense poderão comprar os ingressos na quarta-feira, 13, a partir das 10h no site vasco.eleventickets.com. Nesta modalidade, a de venda online, cada torcedor poderá comprar apenas um ingresso por cadastro.

A inteira está custando R$ 80,00. Já as meia-entradas, R$ 40,00, são limitadas a 40% das cargas. Outro ponto importante para a torcida do Fluzão é que a retirada dos ingressos adquiridos online se iniciará nesta quarta-feira. Por fim, serão informados em breve mais detalhes sobre os horários de troca e os locais em que será possível retirar o ingresso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor tem a vantagem no Engenhão

Fluminense e Vasco se enfrentam no Engenhão, no próximo sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o favorito para o confronto, já que não perde para o rival no estádio há mais de oito anos.

No total, foram 15 jogos realizados entre as equipes no Engenhão, com seis vitórias do Fluminense, cinco do Vasco e quatro empates. O Flu marcou 19 gols e sofreu 14. A última vitória vascaína no local foi em 22 de fevereiro de 2015, por 1 a 0, com gol de pênalti do zagueiro Luan.

No geral, o Fluminense também não perde para o Vasco há mais de quatro anos. A última derrota foi em 20 de julho de 2019, em São Januário, por 2 a 1.

O Tricolor chega para o confronto em melhor momento na temporada. O time de Fernando Diniz é o quinto colocado do Brasileirão, ficando fora do G4 por apenas um ponto de outro rival, o Flamengo. Enquanto isso, o Vasco amarga o 18º, lutando para não cair por mais um ano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo