Últimas Notícias do Fluminense

Saiba com quem ficará a vaga de John Arias no Fluminense

Em reconhecimento de seu talento e diferencial com a camisa do Fluminense, Jhon Arias acumula mais uma convocação e será peça importante para a Copa América. No entanto, mesmo sendo algo positivo para a carreira, é algo visto de maneira preocupante pelo torcedor, que entende que o profissional será desfalque por menos um mês, e o elenco terá que se readaptar sem sua presença.

Nome marcante do Fluminense desde a temporada de 2022, Jhon Arias pode atrair ainda mais olhares neste mercado da bola. O Fluminense ainda não se deparou com propostas oficiais pelo jogador de 26 anos, no entanto, os clubes estrangeiros acompanharão seu futebol de outra perspectiva, afastado do elenco carioca. Para o técnico Fernando Diniz, será mais um grande desafio.

Pensando nas possibilidades, o treinador pode acionar um atacante para desempenhar sua posição. Assim, dois jogadores podem chegar como favoritos para preencher a vaga deixada por Arias: Marquinhos e Douglas Costa. O jovem de apenas 20 anos, tem a prioridade neste momento. Vale ressaltar que o atleta segue em completo destaque no time, e pode surpreender novamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se depara com ausência de Arias em clássico

Marquinhos vem sendo utilizado em outra função, aproveitando a vaga de lateral-direito. No entanto, na prática, ele atua como um ala, um pouco mais direcionado para a ponta-direita. Por ser um atleta versátil e com grande poder de adaptação, o técnico Fernando Diniz pode apostar no profissional. O Fluminense já lidava com os desfalques, no entanto, por lesões que se desdobram no ano.

Jhon Arias caminha como o artilheiro do Fluminense na temporada de 2024, balançando as redes seis vezes e proporcionando três assistências. Ele já se apresentou à seleção da Colômbia, mas conseguiu uma liberação importante para que pudesse entrar em campo contra Alianza Lima e Juventude. No entanto, será desfalque contra o Botafogo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo