Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoMercado da Bola do Fluminense

Rony no Fluminense: Atacante DIZ SIM e encaminha saída do Palmeiras

Jogador tem contrato até o final de 2026

Alvo de constantes críticas por parte da torcida do Palmeiras, Rony já demonstrou à diretoria paulista seu desejo de deixar a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira. Com contrato válido até dezembro de 2026, o atacante não tem conseguido mostrar seu melhor desempenho na atual temporada e como resultado das seguidas oscilações, os palmeirenses têm solicitado a rescisão de seu vínculo.

De acordo com o UOL Esportes, Rony pode estar perto de um novo clube na próxima janela de transferência, marcada para ser aberta no dia 10 de julho. Apesar de fazer parte dos planos do comandante português, o camisa 10 tem movimentado os bastidores do Palmeiras alegando sua preferência em vestir a camisa de outra equipe.

Sem se pronunciar sobre a insatisfação do jogador, o Palmeiras ainda estuda o que fazer com Rony, uma vez que Endrick será transferido em definitivo para o Real Madrid no segundo semestre. No mais, caso o Fluminense entre na briga para fechar com o craque, o Verdão não deve se opor ao acordo, podendo vender ou emprestar o camisa 10.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rony e o desabafo diante das críticas

Após meses aguentando os insultos vindos da torcida alviverde, Rony quebrou o silêncio e afirmou não estar satisfeito com sua estadia em São Paulo. Mesmo detendo vários títulos com a camisa do Palmeiras, o atacante deixou em aberta a possibilidade de fechar sua saída para outra equipe de forma imediata.

– Querendo ou não você vê coisas negativas e fica meio chateado. Lógico que quando você faz um gol, você mostra e vê que só com trabalho, fé, você consegue dar a resposta. Notícias, mensagens, aí você fica chateado porque as pessoas esquecem o que você fez. Se você for parar para receber isso acaba chutando o balde. Eu não, tenho a cabeça boa. Sei do meu potencial e na minha vida nada foi fácil. Tento sempre manter minha resiliência e buscando trabalhar para quando tiver oportunidade estar pronto para fazer – comentou o jogador.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo