Últimas Notícias do Fluminense

Ronaldinho Gaúcho volta aos gramados e será treinado por Mano Menezes

Dorival Júnior, atual técnico da Seleção, e Mano Menezes, profissional que esteve ao lado do time entre 2010 e 2012, terão importante responsabilidade em mãos e atuarão como comandantes dos times no Futebol Solidário. Os profissionais estarão à frente de times com grandes nomes do futebol nacional, além de artistas que se enfrentarão, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

O objetivo é que o encontro proporcione arrecadações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O momento é extremamente preocupante e exige comoção em todo o cenário nacional, já que as enchentes deixaram mortos e desabrigados, e ainda não se sabe ao certo os prejuízos deixados. Neste momentos, a doação de alimentos, roupas de frio, e água, são essenciais.

A TV Globo, sportv e Globoplay, serão responsáveis pela transmissão da partida, e importantes nomes do esporte nacional já estão confirmados, como Ronaldinho Gaúcho, Cafu, Bebeto, Filipe Luís, Tamires, Belo e Wesley Safadão. A notícia chegou de maneira surpreendente aos torcedores, que entendem a importância do encontro, especialmente pelas doaçãoes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano Menezes convoca torcedores para evento

O técnico Mano Menezes convocou os torcedores para contribuírem com o evento: “Equipes serão compostas por ex-jogadores muito conhecidos de todos vocês, artistas e todas as pessoas que, nesse gesto de grandeza, querem dar a sua contribuição nesse momento. Todos vocês que tiverem tempo livre, disposição e intenção de ajudar os gaúchos neste momento, compareçam, no domingo, no Maracanã”.

O técnico Dorival Júnior também se manifestou. Gostaria de convidar todo o povo brasileiro para que participe dessa corrente solidária em prol dos nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Precisamos do apoio de todos vocês. Venham, compareçam e prestigiem esse belo evento. O povo brasileiro nos encheu de orgulho”, comentou o treinador.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo