Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Ronaldinho Gaúcho é punido e vai ter que pagar um carro popular à Justiça

Craque ainda pode recorrer

Um dos jogadores mais emblemáticos da Seleção Brasileira está tendo que lidar com problemas judiciais. A princípio, Ronaldinho Gaúcho abriu um processo contra uma empresa por uso indevido de sua imagem, solicitando uma indenização no valor de R$ 400 mil. Após análise das provas, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul negou o recurso e agora o Bruxo terá que arcar com as custas advocatícias.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópole, Ronaldinho Gaúcho não vai ter sossego nos próximos dias. Com seu pedido julgado como improcedente, a Assessoria e Marketing Esportivo reverteu os papeis e colocou o craque para indenizá-la. Segundo representantes da empresa, foi gasto quase R$ 79 mil referentes a custos e honorários dos advogados no processo inicial, quase o valor de um carro popular.

Por se tratar dos trâmites iniciais, ainda é cedo para confirmar se o ídolo da Seleção Brasileira terá que desembolsar o valor solicitado. Em contrapartida, o Bruxo tenta ocupar a cabeça tentando solucionar problemas mais emergentes, como é o caso do Rio Grande do Sul, que foi tomado por fortes chuvas nas últimas semanas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldinho Gaúcho e as doações

Nascido em Porto Alegre, Ronaldinho Gaúcho se sensibilizou com as vítimas das enchestes de seu estado natal. Segundo levantamentos do Governo, mais de 1,6 milhão de pessoas foram prejudicadas no maior desastre ambiental do Brasil. Como forma de amenizar o sofrimento da população gaúcha, o ídolo organizou uma jogo beneficiente.

Idealizador do “Jogo da Alegria”, Gaúcho geralmente escolhe estados do Nordeste para receber a partida com craques do futebol. Dessa vez, o ex-jogador do Fluminense decidiu selecionar Brasília como palco da ação beneficente. Sobretudo, a campanha irá arrecadar fundos e doações para todas as vítimas que perderam suas casas no Rio Grande do Sul.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo