Últimas Notícias do Fluminense

Ronaldinho Gaúcho dá novo rolê aleatório e compra time de futebol

Ronaldinho Gaúcho é um dos jogadores de futebol mais marcantes e talentosos da história do futebol mundial, garantindo carreira de sucesso e lances incomparáveis. Ele ficou conhecido por sua habilidade impressionante com a bola, acumulando fãs ao redor do mundo com seu estilo de jogo alegre, caracterizado por dribles mágicos, passes precisos e gols ainda lembrados.

O profissional iniciou sua carreira no Grêmio, e não demorou para atrair a atenção de clubes europeus. Ronaldinho acumulou grandes momentos com as camisas do Paris Saint-Germain e do Barcelona, onde viveu o auge de sua carreira. No clube catalão, conquistou diversos títulos, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA e dois prêmios de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA, em 2004 e 2005.

De fora dos gramados, o profissional ficou marcado pelos rolês aleatórios, algo que se faz presente em um novo momento da vida de Ronaldinho Gaúcho. O atleta, junto ao seu irmão Assis, acabaram ganhando novo destaque no futebol mundial, com a confirmação de que o ex-jogador se tornou dono de um time nos Estados Unidos.

Ronaldinho Gaúcho anuncia novo “rolê aleatório”

Na última quinta-feira (10), chegou a confirmação de que Ronaldinho Gaúcho se tornou acionista do Greenville Triumph, clube que disputa a USL League One, da terceira divisão norte-americana. A aquisição surgiu de uma parceria com o irmão, além de negociações com o ex-jogador Roberto Assis. O assunto acabou gerando surpresa entre os torcedores, mesmo sendo algo esperado.

“A ênfase que Greenville Triumph e Liberty colocam nos jovens, através das academias, e o nível de excelência competitiva da equipe profissional do Triumph e semi-profissional do Liberty é impressionante. Para mim e para o grupo, esta é uma oportunidade de apoiar o crescimento do futebol a todos os níveis e para todas as idades e de fazer parte de uma comunidade que valoriza a presença internacional e uma mistura única de culturas”, declarou Ronaldinho.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo